Troca e Garantia

POLÍTICAS DE TROCA E GARANTIA

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, a iCasa Shop tem como política de troca de seus produtos:

Todo contato para solicitação de troca ou garantia deverá ser realizado pelos canais de contatos oficiais da empresa:

- Website: www.icasashop.com.br através do Chat de atendimento

- E-mail: comercial@icasashop.com.br

- WhatsApp: (41) 99682 9001 - (41) 99181 5608

Somente através dos contatos acima poderá ser aberta a solicitação, onde, a empresa não aceitará outros meios como (redes sociais ou sites de reclamação).

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de um período de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, o consumidor poderá solicitar a troca do produto por um novo ou o estorno do valor (incluindo o frete). No caso de troca de mercadoria por arrependimento o consumidor deverá solicitar o Código de Logística Reversa sendo este o único meio de envio aceito. Em caso de troca por outro tipo de produto o frete para o reenvio será por conta do comprador.

- O produto deverá retornar para a empresa com todos os seus acessórios, caixa original (reembalada para retorno) e manuais;

Os produtos tem garantia de 12 (doze) meses, onde, após o prazo de troca de 7 (sete) dias passará o produto automaticamente a estar dentro da política de garantia de empresa:

- O produto não será substituído por um novo de imediato, ficando a critério da empresa seu reparo ou substituição;

- Em qualquer uma das opções de reparo ou substituição, o produto deverá ser enviado diretamente para empresa somente através da Logística Reversa, onde, um código de envio será fornecido;

- Ao realizar o envio o produto deverá estar com todos os acessórios, caixa original (reembalada para envio) e manuais;

- A iCasa Shop não fornecerá produto substituto caso o produto necessite de reparo, e, resguarda-se, o prazo máximo de 10 (dez) dias para solucionar qualquer problema após a data do recebimento e sua entrada na empresa;

A iCasa Shop tem um departamento técnico responsável em analisar todos os produtos tanto em sua saída da empresa quanto sua entrada, para isso, é importante salientar que em algum momento dentro da política de devolução e garantia poderá solicitar, fotos, vídeos e maiores informações para orientar da melhor forma seus consumidores.

Ficam excluídos da garantia os itens que:

- Apresentarem danos ou defeitos causados por mau uso, inclusive instalação incorreta;

- Apresentarem danos ou defeitos causados por desgaste natural;

- Apresentarem danos aparentes como riscos, amassados e manchas causados por instalação incorreta, manuseio, quedas ou armazenamento incorreto;

- Apresentem danos ou defeitos causados por materiais utilizados de forma incorreta e que não estejam listados nos manuais de instalação, como por exemplo, fita veda rosca, detritos de encamento, sujeiras de instalação e outros que impossibilitem seu pleno funcionamento;

- Apresentem danos ou defeitos após limpeza incorreta ou uso de produtos químicos, materiais abrasivos e outros que não estejam de acordo com os manuais de conservação e limpeza;

O departamento técnico da iCasa Shop sempre enviará informações para total esclarecimento e entendimento de seus consumidores, ficando por conta do comprador qualquer ônus de devolução ou reenvio caso o produto seja excluído da garantia.

 

Ficamos à disposição para eventuais dúvidas!

Equipe iCasa Shop

Sobre a loja

Nossos produtos são desenvolvidos com marca própria iCas@ Shop, fabricados com tecnologia de ponta sendo produzidos com maquinário de última geração. Devido ao rigoroso controle de qualidade, nossos produtos são altamente confiáveis e vão surpreender você!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Icasa Shop Com E Imp Utilidades Para Casa Ltda - CNPJ: 33.339.751/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024