POLÍTICAS DE TROCA E GARANTIA
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, a iCasa Shop tem como política de troca de seus produtos:
Todo contato para solicitação de troca ou garantia deverá ser realizado pelos canais de contatos oficiais da empresa:
- Website: www.icasashop.com.br através do Chat de atendimento
- E-mail: comercial@icasashop.com.br
- WhatsApp: (41) 99682 9001 - (41) 99181 5608
Somente através dos contatos acima poderá ser aberta a solicitação, onde, a empresa não aceitará outros meios como (redes sociais ou sites de reclamação).
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de um período de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, o consumidor poderá solicitar a troca do produto por um novo ou o estorno do valor (incluindo o frete). No caso de troca de mercadoria por arrependimento o consumidor deverá solicitar o Código de Logística Reversa sendo este o único meio de envio aceito. Em caso de troca por outro tipo de produto o frete para o reenvio será por conta do comprador.
- O produto deverá retornar para a empresa com todos os seus acessórios, caixa original (reembalada para retorno) e manuais;
Os produtos tem garantia de 12 (doze) meses, onde, após o prazo de troca de 7 (sete) dias passará o produto automaticamente a estar dentro da política de garantia de empresa:
- O produto não será substituído por um novo de imediato, ficando a critério da empresa seu reparo ou substituição;
- Em qualquer uma das opções de reparo ou substituição, o produto deverá ser enviado diretamente para empresa somente através da Logística Reversa, onde, um código de envio será fornecido;
- Ao realizar o envio o produto deverá estar com todos os acessórios, caixa original (reembalada para envio) e manuais;
- A iCasa Shop não fornecerá produto substituto caso o produto necessite de reparo, e, resguarda-se, o prazo máximo de 10 (dez) dias para solucionar qualquer problema após a data do recebimento e sua entrada na empresa;
A iCasa Shop tem um departamento técnico responsável em analisar todos os produtos tanto em sua saída da empresa quanto sua entrada, para isso, é importante salientar que em algum momento dentro da política de devolução e garantia poderá solicitar, fotos, vídeos e maiores informações para orientar da melhor forma seus consumidores.
Ficam excluídos da garantia os itens que:
- Apresentarem danos ou defeitos causados por mau uso, inclusive instalação incorreta;
- Apresentarem danos ou defeitos causados por desgaste natural;
- Apresentarem danos aparentes como riscos, amassados e manchas causados por instalação incorreta, manuseio, quedas ou armazenamento incorreto;
- Apresentem danos ou defeitos causados por materiais utilizados de forma incorreta e que não estejam listados nos manuais de instalação, como por exemplo, fita veda rosca, detritos de encamento, sujeiras de instalação e outros que impossibilitem seu pleno funcionamento;
- Apresentem danos ou defeitos após limpeza incorreta ou uso de produtos químicos, materiais abrasivos e outros que não estejam de acordo com os manuais de conservação e limpeza;
O departamento técnico da iCasa Shop sempre enviará informações para total esclarecimento e entendimento de seus consumidores, ficando por conta do comprador qualquer ônus de devolução ou reenvio caso o produto seja excluído da garantia.
Ficamos à disposição para eventuais dúvidas!
Equipe iCasa Shop
Nossos produtos são desenvolvidos com marca própria iCas@ Shop, fabricados com tecnologia de ponta sendo produzidos com maquinário de última geração. Devido ao rigoroso controle de qualidade, nossos produtos são altamente confiáveis e vão surpreender você!